Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/12/2018 19:59
Escolas municipais recebem novos conjuntos de mesas e cadeiras

Mobiliários irão atender alunos dos 4º e 5º anos e professores, também foram adquiridas mesas adaptadas para cadeirantes.

Maripá - Alunos e professores da rede municipal de ensino de Maripá contarão com novos conjuntos de mesas e cadeiras a partir do ano letivo de 2019. Os novos mobiliários compreendem 160 conjuntos de mesas e cadeiras para alunos dos 4º e 5º anos, 22 conjuntos para professores e 6 mesas adaptadas para cadeirantes.
Para a secretária de Educação, Cultura e Desporto, investir na melhoria da estrutura e em equipamentos para as escolas é garantir um futuro melhor para a cidade. “Os novos conjuntos de mesas e cadeiras e outros mobiliários que vem sendo adquiridos ao longo dos últimos anos tem o objetivo de proporcionar um ambiente mais adequado aos nossos alunos, trazendo conforto e comodidade às salas de aula”, destaca.
Os mobiliários foram adquiridos com recursos do Ministério da Educação (MEC) por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FNDE) por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR), em investimento que somou R$ 50.600,00.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE