Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/12/2018 19:32
Confraternização e doação marcam encerramento do ano do Grupo Alegria de Viver

Muita alegria e descontração marcou o encerramento das atividades de 2018 do grupo Alegria de Viver 

Palotina - Com muita alegria e descontração os integrantes do Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver, do BNH, participaram na última terça-feira, dia 11, no Centro de Convivência da Família do encerramento das atividades relacionadas ao ano de 2018.
O evento teve início na parte da manhã com apresentações alusivas ao Natal, encenada pelos membros do grupo; ao meio dia foi servido almoço e a tarde a festa continuou com a realização de um animado matibaile, animado por uma banda de Toledo.
O evento contou com a presença, além dos integrantes do grupo, do prefeito Jucenir Stentzler; vice-prefeito Chico Brum e a coordenadora dos grupos da Terceira Idade Cleide Baungratz.
Doação – Como é de praxe o grupo fez mais uma doação de dinheiro, desta feita para o Carta - Centro de Apoio Reabilitação e Terapia Alcoólatras. Na oportunidade a diretoria do Grupo Alegria de Viver repassou aos representantes do Carta, Luiz Carlos Migueli, presidente e Odilo Cremonese, tesoureiro, a quantia de R$ 1.084,00 (Um mil e oitenta e quatro reais), arrecadado entre os integrantes do grupo. Também participou da entrega o ex-interno, Maicon Anderli, que deixou a casa em fevereiro deste ano.
A presidente do Grupo Alegria de Viver, Ariedes Vendrusculo destacou que é com muita alegria que o grupo faz essas doações que com certeza irão ajudar muito a quem recebe.
Neste ano o grupo fez três doações em dinheiros, duas para o Carta e uma para a Escola Rouxinol (APAE).
Já o presidente do Carta, Luiz Carlos Migueli, agradeceu a doação e ressaltou que doações como essas são muito importantes para a sobrevivência da entidade.
O ex-interno, Maicon Anderli, também agradeceu a doação feita pelo grupo e deu seu depoimento, se dizendo muito feliz, por estar livre das drogas e estar há 1 ano, 6 meses e 26 dias sem consumir.
Alegria de Viver – Hoje o grupo conta com 173 associados, se reúne todas às terças-feiras e uma vez a cada dois meses promovem matibaile.
A diretoria é composta por Ariedes Vendrusculo (Presidente); Ivone Toillier (Vice-presidente); Orlando Schornack (Tesoureiro); Helmuth Poillier (Vice-tesoureiro); Ivani Holz (Secretária); Lucia Polita (Vice-secretária).

Fonte: Folha da Terra Fotos: celso Becker/FT


PUBLICIDADE