Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/12/2018 15:32
Colaboradores do Sicredi participam de palestra alusiva ao Novembro Azul

Encerrando as iniciativas relacionadas ao Novembro Azul, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP promoveu uma palestra para os colaboradores na sede administrativa da Cooperativa

Palotina - Encerrando as iniciativas relacionadas ao Novembro Azul, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP promoveu na quinta-feira, dia 30 de novembro, uma palestra para os colaboradores na sede administrativa da Cooperativa, em Palotina.
Com o tema: “Homem que se cuida é homem de atitude”, o Dr. Cléo Rodrigues Rossati da cidade de Assis Chateaubriand PR conduziu a conversa e abordou sobre a importância dos cuidados preventivos. “Em se tratando do câncer de próstata, a prevenção ganha maior relevância ainda, já que para os casos descobertos no início, as chances de cura são bem maiores”, explica.
Para o colaborador do Sicredi, Alan Teixeira, é essencial ter o conhecimento e dar a devida atenção ao assunto, já que muitas doenças podem ser evitadas graças aos cuidados preventivos. “É característico do homem não destinar seu tempo para cuidar de si, porém, entendemos de maneira muito clara nesta palestra que, nossa expectativa e qualidade de vida estão fortemente relacionadas aos cuidados para com a nossa saúde”, complementa Alan.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE