Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/12/2018 15:28
Cantata Natalina e acendimento das luzes marcam início da programação de natal

Maripá vive a programação do Natal na Praça com extensa programação

Maripá - Centenas de pessoas prestigiaram, no domingo, dia 2, a Cantata Natalina e o acendimento das luzes que compõem a decoração da cidade. As atrações marcam o início da programação do Natal na Praça 2018, em Maripá. Na terça-feira, dia 4, as atividades aconteceram no distrito de Candeia, neste sábado, dia 8, em Pérola Independente e entre os dias 10 e 16 de dezembro, as atrações ocorrem na Praça das Orquídeas, sede do município.
A Cantata Natalina, realizada na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) em conjunto com o Conselho de Ministros, chegou a sua 22ª edição. A noite contou com apresentação da Banda Sinfônica Municipal e de cinco grupos de corais da comunidade: o Coral Evangélico IECLB, o Coral da Comunidade Trindade, o Coral da Terceira Idade e o Coral Missão Evangélica União Cristã.
Já a decoração de natal deste ano conta novamente com algumas novidades. Entre elas a torre, o presépio, bonecos de neve, soldadinhos de chumbo, a casa do papai Noel e os arabescos de luzes. “A cada ano, buscamos trazer elementos novos de decoração para deixar a cidade ainda mais bonita e enfeitada. Tanto a decoração quanto a programação são atrativos que impulsionam a visitação de pessoas de toda a região, além da própria comunidade local”, explica a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Janaína Müller Geraldi.

PROGRAMAÇÃO:
Dia 12/12 - Quarta-feira (19h30) - Praça das Orquídeas: Apresentação dos alunos de Violino; Show humorístico com Badin - O Colono.
Dia 13/12 - Quinta-feira (19h30) - Apresentação dos alunos de Língua Alemã; Apresentação dos alunos de Acordeon; Concerto com a Banda Sinfônica de Maripá (Praça das Orquídeas).
Dia 14/12 - Sexta-feira (19h30) - Encerramento do CMEI; Apresentação das alunas de Ballet (Praça das Orquídeas).
Dia 15/12 - Sábado (20h00) - Sorteio “Incentivos a Decorações Natalinas”; Espetáculo “As Três Chaves do Natal” com o grupo Espaço Sou Arte (Praça das Orquídeas).
Dia 16/12 - Domingo (19h00) - Apresentação das alunas de Ginástica Rítmica; Natal da Criança (Praça das Orquídeas).

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE