Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/12/2018 19:28
Campanha Ação Natal supera expectativas de arrecadação

A campanha “Ação Natal” é uma realização do Rotary Club Palotina com apoio do Interact Club, Jornal Folha da Terra, Portal Palotina, Folha de Palotina e Nova Rádio Cultura

Palotina – Graças ao apoio da comunidade palotinense que atendeu ao chamado, mais uma vez a campanha Ação Natal – Doe Solidariedade, desenvolvida pelo Rotary Club Palotina, foi coroada de muito sucesso, superando todas as expectativas de arrecadação. A campanha teve como objetivo arrecadar calçados, roupas e brinquedos que serão repassados para o Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan) e para a Pastoral da Criança de Palotina.
No sábado, dia 15, aconteceu na praça Amadeo Piovesan, o dia “D” de arrecadação, aonde rotarianos estiveram recebendo as doações, oportunidade em que estiveram presentes, o presidente da entidade, Ivaldo Sartor e os rotarianos, José Carlos Pereira (Presidente da Adosp), Auri Sauer e Luiz Boldori.
A campanha “Ação Natal – Doe Solidariedade” é uma realização do Rotary Club Palotina com apoio do Interact Club, Jornal Folha da Terra, Portal Palotina, Folha de Palotina e Nova Rádio Cultura. Também apoiaram a campanha, sendo pontos de arrecadação, a Renova Tintas, Farmácia Coperfarma, Nova Rádio Cultura, Mercado Florence, Mercado Pioneiro, Funerária Santa Rosa e em todos colégios e escolas participantes.
Sorteio de camisas da Chapecoense – Também no sábado, aconteceu na praça Amadeo Piovesan, o sorteio de duas camisas oficiais da Chapecoense de Santa Catarina, uma ação conjunta do Rotary Club Palotina e Adosp – Associação dos Doadores de Sangue de Palotina. As camisas foram disponibilizadas por Adilson Oliveira Santos, para serem sorteadas. Os ganhadores foram: Dirceu Bernardi e Adinar Letrari.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE