Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/12/2018 19:46
Atletas do Projeto Futebol do Futuro recebem materiais esportivos

Um evento realizado no sábado, dia 15, na quadra do Seminário São Vicente Pallotti, marcou a entrega das novas camisas para os atletas do projeto Futebol do Futuro

Palotina - Um evento realizado no sábado, dia 15, na quadra do Seminário São Vicente Pallotti, marcou a entrega das novas camisas para os atletas do projeto Futebol do Futuro, idealizado pela Associação Palotinense de Esportes.
Estiveram presentes na oportunidade, o presidente da Associação, Ari Patel; o presidente fundador Marcos Frazão; o coordenador do projeto, professor Dirceu Prais; secretário de Esportes, Sérgio Formighieri; diretor do Setor Palotina da UFPR, Elisandro Frigo; o representante do Sicoob, Rudi Blauth e a Técnica da Promoção da Saúde para a Indústria do Sistema FIEP de Toledo/Terra Roxa, Adilma Boffo dos Santos, além dos atletas e os pais.
O projeto que foi idealizado no ano de 2012, teve como seu primeiro presidente o empresário Marcos Frazão, que ficou no cargo por seis anos, sendo hoje quem está à frente na presidência da Associação é o desportista atuante Ari Patel.
Aproximadamente 150 atletas fazem parte do projeto que é coordenado pelo professor Dirceu Prais e é desenvolvido em diversas categorias.
Além das camisas disponibilizadas no último sábado, recentemente os atletas já haviam sido agraciados com outros materiais esportivos, como bolas, coletes, entre outros.
O projeto é uma realização da Associação Palotinense de Esportes, patrocinado pelo SICOOB, com apoio da MCL Peças Agrícolas, Setor Palotina da UFPR e do SESI.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE