Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/12/2018 14:41
Acipa promove Espetáculo Musical na programação do Natal Encantado

O musical, que será realizado com apoio da Sicredi, vai contar a história de Palotina de um jeito diferente

Palotina – Na sexta-feira, dia 14, será realizado na Praça Amadeo Piovesan, dentro da programação do Natal Encantado, o Espetáculo Musical “Caminhos de Elisa”. O musical, que será realizado com apoio da Sicredi, vai contar a história de Palotina de um jeito diferente, com depoimento de pioneiros. O espetáculo será às 20h e dentro da programação haverá a presença do Papai Noel. Também serão sorteados 28 vales-compra da Campanha 2018 Premiado Acipa.
A organização do evento pede que as pessoas que forem participar levem cadeiras para maior conforto. A apresentação será gratuita.

O espetáculo - A peça conta a história de Elisa. A personagem vai lembrando de toda sua trajetória através das músicas que marcaram sua vida desde seu nascimento, do laço de carinho com seu pai, que cantava para a menina suas histórias e suas saudades, sua chegada em Palotina aos 7 anos de idade, sua primeira professora na cidade, as lembranças de suas brincadeiras de infância, sua adolescência em uma cidade pequena e os divertidos encontros com as amigas. Também retrata sua passagem pela escola das Irmãs, sua ida para a Capital, seu primeiro amor, suas lutas e ideologias, seu retorno à cidade para o nascimento do seu primeiro filho, a dor da perda, o reencontro com a alegria com o nascimento do seu primeiro neto em uma noite Natal, das voltas que a vida dá. O musical leva o público a “rir, chorar, recordar o passado e imaginar o futuro”.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3649-5855 e 99957-0094.

Fonte: Assessoria Acipa Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE