Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/12/2018 10:30
Ação da C.Vale e Corteva beneficia crianças

Iniciativa envolve mais de 1.400 crianças de centros de educação

Palotina - Crianças de seis centros municipais de educação infantil (CMEIs) de Palotina foram beneficiadas por uma iniciativa da C.Vale e Corteva. As duas empresas promoveram a décima segunda edição do Natal Solidário, iniciativa que combinou uma tarde de lazer, lanches e a visita do Papai Noel. No CMEI Girassol, cada criança recebeu um presente do "bom velhinho", no dia 3 de dezembro. Neste ano, o programa beneficiou 1.460 crianças.
A gerente de RH da C.Vale, Sandra Cantu, participou da cerimônia. Ela parabenizou os profissionais da educação pela atenção e cuidado com as crianças. "A alegria das crianças ao verem o papai Noel é contagiante. É muito emocionante participar de um evento tão bonito quanto este", destacou. Vinicius Livi, gerente do Departamento de Insumos completou dizendo que "cuidar e proporcionar o bem-estar às crianças é investir no futuro". Raphael Volpatto, representante de vendas da Corteva, agradeceu à C.Vale pela preocupação com as crianças e observou que a empresa "tem compromisso com as questões sociais".
Também acompanharam o ato o vice-prefeito de Palotina Idenir Brum, funcionários da Secretaria Municipal de Educação e funcionários da cooperativa.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE