Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/12/2018 17:49
4º Encontro do Consulado Gremista acontece no dia 8 em Palotina

Uma grande festa está sendo preparada para os torcedores do Grêmio e de Palotina e região, o 4º Encontro do Consulado Gremista

Palotina - O Consulado do Grêmio estará realizando no sábado, dia 8 de dezembro, o 4º Encontro do Consulado Gremista de Palotina. O evento acontecerá no pavilhão de Indústria e Comércio, no Parque de Exposição João Leopoldo Jacomel, com um jantar de confraternização e diversas atrações.

Entre as atrações já confirmadas está, o ônibus do Grêmio, o mascote da equipe; os troféus (Libertadores, Copa do Brasil e Mundial), além dos ex-jogadores Carlos Miguel Campeão da Copa do Brasil), Anderson Polga (Campeão Mundial pela Seleção Brasileira), China e Mazaropi (Campeões da Libertadores e Mundial) e membros da diretoria do Grêmio.

Os ingressos para participar da festa podem ser encontrados em diversos pontos de vendas. Em Palotina, na Palotina Esportes, Nova Rádio Cultura, Viccari Esportes, Farmácia Coperfarma e com os membros do Consulado. Em Toledo e Cascavel na Palotina Esportes.
Maiores informações sobre o evento e parcerias podem ser obtidas com o Felipe pelo telefone (44) 9 9984-9524.

O evento conta com os seguintes apoiadores:
Laboratório Santa Rita, Barbearia Dom Quixote, Palotina Esportes, Adi Prime, Bob’s Toledo, GS Som, Advogados Garcia e Benedetti, Debus Turismo, Farmácia Coperfarma, O Frasson, MS Tornearia, Demapal, Star Center Paraguai, Vet Pragas Toledo, Tapeçaria Gaúcha, Rede de Farmácia Santo Antonio, Transgiro Turismo, Folha da Terra e Nova Rádio Cultura.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE