Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/11/2018 11:34
Wadis Nandi compartilha experiências na 2ª edição do Papo de Sucesso do Cojep

Ele participou de um bate papo com membros do Cojep e compartilhou ao público sua trajetória e história

Palotina - Na segunda-feira, dia 29, o Núcleo e Conselho do Jovem Empreendedor de Palotina realizou a segunda edição do evento “Papo de Sucesso”, que contou com a presença do empresário Wadis Nandi, diretor executivo do Grupo Santo Antônio. Ele participou de um bate papo com membros do Cojep e compartilhou ao público sua trajetória e história. O evento contou com um bom público e aconteceu no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa).
O Grupo Santo Antônio é formado pelas seguintes empresas: Loja São Roque Modas, Loja São Roque Móveis, Todeschini - Palotina e Cascavel, Vício Colcci, Rede de Farmácias Santo Antônio - Palotina e Maripá, Gestão e benefício em saúde Viver Prev, Farmácia de Manipulação Viver Prev, Indústria de Cosméticos DLW, Clínica Médica Viver Mais, Distribuidora de medicamentos WM, Farmácias 3000 – Guarapuava e Rede de Farmácias Viver Mais - Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
O evento foi realizado com apoio da Acipa, Sicredi, Grupo Santo Antônio e DJ Raffa Belarmino. A ação do Cojep tem o apoio também do Programa Empreender.

Fonte: Assessoria/Acipa


PUBLICIDADE