Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/11/2018 09:40
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP entrega moderna agência aos associados de Pérola

A reinauguração aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 26

O Sicredi chegou ao município no dia 8 de fevereiro de 2004. Hoje, quase 15 anos depois, a Cooperativa se alegra em poder disponibilizar aos associados de Pérola uma nova, moderna e confortável agência.
A reinauguração aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 26, e contou com a presença dos dirigentes da Cooperativa, bem como autoridades locais. Darlan Scalco, Prefeito Municipal de Pérola prestigiou a solenidade e agradeceu a confiança e investimento da Cooperativa no município e reforçou os votos de sucesso e parceria para com a instituição. “É motivo de muita alegria para toda a comunidade perolense, receber e poder contar com uma estrutura tão completa, moderna e funcional que, certamente, possibilitará um atendimento ainda mais diferenciado aos associados”, complementa Darlan.
Uma ambientação moderna e de acordo com a nova identidade visual do Sicredi compõe a arquitetura da agência. São 600m² de área construída totalmente voltados para que o relacionamento com os associados aconteça de forma mais personalizada, simples e próxima. “Acredito que esta agência é uma retribuição do Sicredi para a comunidade de Pérola que, há 15 anos nos acolheu e construiu conosco esta trajetória de conquistas e de muito trabalho”, agradece Jaime Basso, presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE