Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/11/2018 08:43
Mulheres se reúnem em evento alusivo à campanha Outubro Rosa em Santa Rita D´Oeste

Elas estiveram reunidas no salão da Igreja Católica no distrito de Santa Rita

Terra Roxa - Moradoras de Santa Rita d Oeste e São José participaram, na quarta-feira, dia 24, de um evento da campanha Outubro Rosa em Terra Roxa. Elas estiveram reunidas no salão da Igreja Católica no distrito de Santa Rita.
O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Comitê da Mulher Sicredi. As participantes foram recepcionadas pelo prefeito Altair Donizete de Pádua, sub prefeita do distrito, Celma Mancini, secretária de Saúde, Ethiane Mariano, servidores municipais, vereadores Marlene Martim de Oliveira e Jeová Alves de Matos e colaboradoras do Sicredi.
As mulheres receberam brindes, participaram de atividades aeróbicas e assistiram uma palestra com o tema "Saúde da Mulher", ministrada pelo diretor de relações públicas da UOPECCAN, Wilson Riedlinger, que falou sobre o câncer e a importância do diagnóstico precoce, além de fatores e causas da doença. Além da palestra, o público feminino também conheceu a história de superação de Neide Borth, moradora do distrito que venceu o câncer de mama.
ENCERRAMENTO CAMPANHA
As atividades da campanha Outubro Rosa em 2018 foram encerradas na terça-feira, dia 30, com uma palestra voltada para mulheres na Casa da Cultura Ademir Antonelli.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE