Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/11/2018 09:43
Miss Palotina acontece sábado na Asfuca

Neste sábado, dia 1º, o município de Palotina irá eleger a sua 20ª Miss, evento que acontecerá na Asfuca

Palotina – No próximo sábado, dia 1º, estará acontecendo na Asfuca – Associação dos Funcionários da C.Vale o Miss Palotina 2018/2019, comemorativo aos 20 anos do concurso.

Oito lindas candidatas estarão na passarela em busca desse importante título, sendo elas: Amanda Azevedo Faria, Débora Gomes Dias, Eloisa Martinelli Moscon, Gabrielli da Rosa, Julia Suzete Araldi Muller, Letícia de Lazari Baumgartner, Livian Dreon e Rayane Caroline Alves.

Além da atração principal, a escolha da nova Miss Palotina, o evento contará com a animação da Banda Brilho Paraná, apresentações culturais e musicais e também com a presença da maioria das misses eleitas até então.

Está sendo esperada ainda a presença do organizador do Miss Paraná, Wall Barionuevo da empresa BMW Eventos de Maringá.

Confraternização
Na última semana, na terça-feira, dia o Buffet Grande Cucina promove confraternização para a coordenação do Miss e as candidatas deste ano, uma confraternização no Avenida Tênis Clube (ATC). A equipe do Buffet Grande Cucina, sob o comando do empresário Sandro Gabardo, recepcionou as candidatas juntamente com lideranças, como o prefeito Jucenir Stentzler e esposa; vice-prefeito Idenir Pedrinho Chico Brum e esposa; o presidente do ATC, Valdir da Silva Prado; o advogado, Dr. Leocir Rodio e esposa, Dra. Silvana Berticelli Rodio.
As candidatas estavam acompanhadas da organizadora do Miss Palotina, Landa Becker que agradeceu o empenho e dedicação de todas elas.

Apoio
O Miss Palotina conta com o apoio da C.Vale, Sicredi, Loja Catarinense, Ateliê 100% Senhorita Laboratório São José, Rivel, Grupo Santo Antonio, Gráfica Imprevale, Taba Restaurante e Lanchonete, Ateliê Gourmet Tati Candido, Palotina Esportes, Ótica Visão Exata, Unopar, Nova Rádio Cultura, site www.palotinapress.com.br e Prefeitura Municipal.

Maiores informações com a Landa, pelo telefone 99946-4504.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Ieda Fotografias e Celso Becker/FT


PUBLICIDADE