Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/11/2018 11:53
Está chegando a 7ª edição da Feira Moda Bebê de Terra Roxa

O APL estará realizando entre os dias 9 e 11 de novembro a 7ª edição da Feira da Moda Bebê

Terra Roxa - Entre os dias 9 e 11 de novembro o APL – Arranjo Produtivo local em parceria com as empresas da moda bebê estará promovendo em Terra Roxa, no Maracaju Clube de Campo a 7ª edição da Feira Moda Bebê, para tanto os empresários associados do APL, estão convidando a todos para participar, em especial as futuras mamães e aquelas que buscam renovar o enxoval, com produtos de alta qualidade confeccionados direto das indústrias com muito amor, estilo e conforto no maior “Polo do País, Terra Roxa”.
A Feira vem ao encontro de um novo cenário econômico viabilizando por empresas de grande, médio e pequeno porte e MEIs, com negociações diretas com os consumidores finais, feira a varejo, direto das indústrias.
Na edição do ano passado aproximadamente 5.000 mil pessoas de diversas cidades da região oeste do Paraná, bem como de São Paulo, Londrina, Cascavel, do vizinho estado do Mato Gross do Sul e também do Paraguai, estiveram visitando o evento nos dois dias, com uma representatividade abrangente em 120 cidades, num raio de 500 km. Fazendo-se a crescente solidez da rota de compras (Turismo de Compras), em Terra Roxa, destacando ainda mais a “Capital Nacional da Moda Bebê”.
A expectativa dos organizadores para a edição deste ano é muito otimista, sendo um momento de celebrar a integração entre os patrocinadores, parceiros e apoiadores, com interação com os visitantes, fomentando o aquecimento da economia local.
“APL MODA BEBÊ” - A entidade através dos seus sócios buscam apoio e parcerias para decolar ações que promovam o desenvolvimento das indústrias, em especial a moda bebê, destacando o apoio importante da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, (FIEP), as Cooperativas de Créditos SICOOB e SICREDI, o SENAI, SEBRAE, Sindicato das Indústrias do Vestuário do Oeste do Paraná Vestuário – SINDIWEST/Oeste de Cascavel, a empresa W2 Internet e a Prefeitura Municipal de Terra Roxa, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, entre outros parceiros que ajudam a alavancar o crescimento do polo.
Os organizadores ressaltam que as mamães e outras pessoas serão bem recebidas na “Capital Nacional da Moda Bebê”, oferecendo um ambiente que contará com Espaço Kids, RAY & ISSA Brinquedos, Espaço Amamentação - APL e o Espaço Gourmet - Super. C VALE, para receber toda a família, para que assim possam fazer suas compras de forma agradável.
EMPRESAS PARTICIPANTES - As empresas que estarão expondo e comercializando seus produtos na 7ª Feira Moda Bebê são as seguintes: Acessórios da Lú, Aconchego do Bebê, Amor Eterno Bebê, Bamboole Kids, Baby Doces Momentos, Chik Chik Baby, Chuquinha Baby, D’Dinha Moda Bebê, D’Tuiá Baby, Dile Enxovais, JE Baby, Katita Kids, Keru Kolu, MiniClõ, Mira Baby, Paraíso Moda Bebê, Pequena Turma, Sonho Mágico Moda Bebê, Sonho Meu Moda Bebê, Star Confecções, Nana Neném Moda Bebê, My Bella, Mimos Baby e Xameguinho Baby.
INCENTIVO SOCIAL - O APL Moda Bebê disponibizará durante a feira o espaço para os Artesãos do nosso município, com muitos produtos confeccionados por eles, através do reaproveitamento de retalhos, produtos como, pinturas em telas, em guardanapos, biscuit, entre outros feitos com muita criatividade.
SORTEIO - Os visitantes que passarem pela Feira da Moda Bebê estarão participando do sorteio de um lindo jogo de quarto para bebê e um bebê conforto, conforme regulamento do APL exposto no local do evento. Preencham o cupom corretamente no balcão de entrada. Maiores informações pelos telefones (44) 9 9868-9891 e (44) 3645-3218.
A presidente do APL Moda Bebê, Tereza Topolniak, ressalta que “esperamos receber um grande público, pois será o momento oportuno para todos os consumidores que com certeza farão ótimos negócios”.
ESTACIONAMENTO – Estará sendo cobrada uma taxa de R$ 10,00 no estacionamento, para veículos de outras cidades da região, exceto de Terra Roxa.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE