Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
17/11/2018 12:55
Apresentados os novos conselheiros do CODEM de Maripá

Em reunião extraordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maripá - CODEM foram empossados os novos conselheiros

Maripá - O Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maripá – CODEM, reuniu-se extraordinariamente na quinta-feira, dia 8, na sala de reuniões do Paço Municipal em atendimento ao edital de convocação, publicado no Diário Oficial Eletrônico do município no dia 23/10/2018, para apresentação dos novos membros do conselho indicados pelo Setor Público e pela Sociedade Civil Organizada, bem como para realização da eleição e posse da nova diretoria.
Na ocasião foi apresentado os novos membros do conselho que irão desenvolver os trabalhos durante o biênio 2018/2020. O CODEM é composto por dez conselheiros e seus devidos suplentes, sendo os titulares: Eliane Cristina Jorge, Gabriela Karnopp, Affonso Antônio Pastore, Marciano Both, Luiz Kulkamp, Edir Friske, Berlinda Maria Lehmkuhl Rech, Adir Jordan, Darci Milani e Jonathan Fabiano Brach. Seus respectivos suplentes são: Gonda Baú, Edvandro Augusto Bier, Édio Sartori, Scheila Baú Gabriel, Detlef Ludwig, Adélio Carlos Wiebbeling, Gisele Friedel de O. Santos, Jean Carlos de Souza, Iris Rudiger Schach e Emerson Cristian Schmidt.
Durante a reunião também aconteceu a eleição e posse da nova diretoria que ficou constituída pelos seguintes membros: Gabriela Karnopp, presidente, Eliane Cristina Jorge, vice-presidente, Berlinda Maria Lehmkuhl Rech, secretária e Darci Milani, vice-secretário.
O Prefeito Anderson Bento Maria esteve presente no encontro e agradeceu a todos os membros e diretoria que se despediram do conselho bem como deu as boas-vindas aos novos conselheiros destacando a importância e o auxílio que o CODEM possui para o bom andamento das atividades desenvolvidas no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE