Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
07/10/2018 22:12
Terra Roxa recebe árvore digital com acesso gratuito à internet

A árvore solar digital é feita com tecnologia sustentável, capta a radiação do sol em cinco painéis fotovoltaicos para garantir o funcionamento autônomo do aparelho

Terra Roxa - A praça da Igreja Matriz recebeu mais um atrativo nesta semana. A boa notícia para os frequentadores do local é a árvore digital, um espaço tecnológico para acesso gratuito à internet.
A árvore solar digital é feita com tecnologia sustentável, capta a radiação do sol em cinco painéis fotovoltaicos para garantir o funcionamento autônomo do aparelho, que funcionará 24 horas por dia.
Um sinal de Wi-Fi gratuito será disponibilizado para até 100 pessoas ao mesmo tempo, além de conectores USB para carregamento de bateria, com capacidade para até 16 celulares simultaneamente. Cada usuário poderá usufruir do equipamento por até 90 minutos por dia.
A árvore digital em Terra Roxa é fruto de uma parceria entre Itaipu Binacional, Conselho dos Desenvolvimentos dos Municípios Lindeiros e Prefeitura Municipal. Todos os municípios da região lindeira deverão receber a instalação das árvores.
O equipamento já está instalado e o funcionamento deverá acontecer na próxima semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE