Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
01/10/2018 17:34
Palotina repassa carro para a Secretaria de Educação e Cultura

Recursos próprios no valor de R$ 39.700,00 foram investidos na aquisição do veículo Fiat Mobi que será utilizado para suprir as necessidades da secretaria

Palotina - Como parte de renovação da frota de veículos, a Administração Municipal de Palotina repassou um novo carro para a Secretaria de Educação e Cultura, na segunda-feira, dia 24. Recursos próprios no valor de R$ 39.700,00 foram investidos na aquisição do veículo Fiat Mobi que será utilizado para suprir as necessidades da secretaria e transportar alunos com deficiências de fala e audição para uma escola específica no município de Assis Chateaubriand. 

 “Este veículo será de extrema utilidade para a secretaria, pois este ano iniciamos um novo atendimento a dois alunos da educação fundamental que são surdos e precisam de transporte para o município vizinho diariamente”, explica a secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko.

No ano passado, estes alunos frequentavam uma escola especializada no município de Toledo e utilizavam-se do transporte universitário por meio de parceria entre a prefeitura e a Associação Palotinense dos Estudantes Universitários (APEU), porém a escola encerrou as atividades.

O repasse aconteceu na Secretaria de Educação e Cultura, e além da secretária Judith Sendtko, contou com as presenças do prefeito Jucenir Stentzler, vice Idenir Pedrinho Brum e servidores municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Palotina


PUBLICIDADE