Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
07/10/2018 21:54
Grupo Alegria de Viver faz doação para a APAE e CARTA

Além de eventos festivos o grupo também tem feito ações beneficentes revertidas para entidades do município

Palotina - O Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver a muito anos está em atividade em Palotina, possui 170 idosos cadastrados e realiza seus encontros semanais, às terças-feiras no Centro de Convivência da Família (Clube do Vovô), com a realização de matines, bingos e outras atividades.
Além de eventos festivos o grupo também tem feito ações beneficentes revertidas para entidades do município. No mês de setembro o Grupo Alegria de Viver promoveu um bingo e parte do lucro reverteu em forma de doação para o CARTA – Centro de Reabilitação, apoio e Terapia aos Dependentes Químicos e a Escola Rouxinol, APAE de Palotina, ambas, um vale-compras no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais).
APAE
Na terça-feira, dia 2, durante o encontro semana o Grupo Alegria de Viver repassou o vale-compra para a Escola Rouxinol (APAE), que esteve representada na ocasião pela sua diretora, Dilma Zanco e pelo aluno, Marcos Becker. Também participou do vento, a coordenadora dos grupos da terceira idade, Cleide Baungratz, a presidente do Grupo Alegria de Viver, Ariedes Vendrusculo, demais membros da diretoria e os idosos.
Diretora da Escola Rouxinol, Dilma Zanco agradeceu a doação e destacou que ações como essas são de suma importância para a escola.
Já a coordenadora dos grupos da Terceira Idade, Cleide Baungratz, parabenizou a todos pela Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro.
CARTA também recebe a doação
O CARTA também foi beneficiado com um vale compra no valor de R$ 500,00, doado pelo Grupo Alegria de Viver. A entrega aconteceu no último domingo, dia 30, durante o almoço festivo que é realizado mensalmente. Na oportunidade a diretoria do grupo da terceira idade esteve presente e efetuou a entrega da doação ao presidente do Carta Luiz Carlos Miguelli e demais membros da entidade.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE