Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/10/2018 18:32
Dia das Crianças tem programação especial em Maripá

Durante toda a semana os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino estão participando de atividades diferenciadas.

Maripá - O Dia das Crianças será celebrado na sexta-feira (12), mas as comemorações começaram bem antes. Durante toda a semana os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino estão participando de atividades diferenciadas.
No Centro Municipal de Educação Infantil Casinha Feliz, foram criados dias temáticos para comemorar a data. Entre eles, as crianças tiveram o dia da fantasia, o dia do brinquedo, piquenique, cinema além de musicalização e contação de histórias.
A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto juntamente com o Departamento de Esportes também está promovendo a 5ª edição dos Jogos Infantis nesta terça e quarta-feira (9 e 10), no Centro de Eventos. Os jogos reúnem os alunos da sede e dos distritos de Candeia e Pérola Independente em uma aula diferenciada, repleta de brincadeiras e momentos de diversão.
Para a secretária da pasta, Janaína Müller Geraldi, a recreação faz parte da formação da criança e contribui para o seu desenvolvimento nas mais diversas áreas. “Buscamos proporcionar um dia com atividades diferentes para elas comemorarem o Dia das Crianças com muita alegria e diversão, além de permitir esse contato com alunos das outras escolas”, destaca.
As escolas também têm atividades próprias durante a semana, como cinema e lanches com comidas diferentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE