Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/10/2018 10:31
C.Vale contrata 105 novos jovens aprendizes

Eles vão atuar em áreas administrativas da sede da cooperativa e do complexo agroindustrial

Palotina - Cento e cinco novos jovens aprendizes começaram a trabalhar em outubro na C.Vale. Eles vão atuar em áreas administrativas da sede da cooperativa e do complexo agroindustrial. Acompanhados dos pais, os jovens foram recebidos, dia 16 de outubro, na Asfuca de Palotina, pelo vice-presidente da cooperativa Ademar Pedron, que deu orientações. “Sejam responsáveis, transparentes, honestos com vocês mesmos e com a empresa. Vocês terão a oportunidade de crescer dentro da cooperativa”, recomendou. Mércio Paludo, presidente da União de Ensino Superior do Paraná (Uespar), entidade responsável pela formação teórica do grupo, sugeriu aos jovens que “deem o máximo, sonhem, e um dia vocês serão grandes como a C.Vale”.
Os jovens aprendizes vão trabalhar durante o período de contraturno escolar e frequentarão aulas aos sábados na Uespar em Palotina. Eles terão carga de 20 horas semanais, remuneração pelo salário mínimo-hora, vale alimentação e plano odontológico.
O programa Jovem Aprendiz é oferecido pela C.Vale em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR).

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE