Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/10/2018 10:33
Conexão Acipa é realizada com sucesso em sua terceira edição

A terceira edição da Conexão Acipa foi concluída na última segunda-feira, dia 15, com a participação do filósofo Luiz Felipe Pondé

Palotina - A terceira edição da Conexão Acipa foi concluída na última segunda-feira, dia 15, com a participação do filósofo Luiz Felipe Pondé que abordou o tema “Democracia sem Utopia”. Por conta do momento de eleições gerais, o assunto prendeu a atenção dos expectadores que compareceram em grande número na Asfuca. Pondé fez suas considerações sobre o momento atual da política nacional e também respondeu a questionamentos dos participantes. Segundo o filósofo democracia no sentido brasileiro é sem utopia porque o Brasil está numa espécie de guerra. “A esquerda estava acostumada a dominar o debate público e agora ela perdeu essa condição. Apareceram intelectuais capazes de levantar uma pauta de centro-direita liberal e isso quebrou a hegemonia da esquerda, apesar que continua mandando em escolas e universidades. Hoje temos elementos que mostram que a democracia não é o que se achava que era”, declarou.
A Conexão Acipa teve ainda a participação do administrador de empresas e consultor Cláudio Forner que abordou o tema “Transforme ideias em oportunidades e o palestrante Daniel Godri que abordou o tema “O coração no poder: inteligência emocional na prática”.
O diretor de Eventos da Acipa, Rafael Pelin avaliou que a Conexão atingiu os objetivos propostos que foi trazer temas de relevância com especialistas renomados do país. “Nosso propósito é fazer com que nossas lideranças possam sempre ter a oportunidade de refletir sobre temas da nossa atualidade, apresentados por especialistas que hoje são requisitados em todo o Brasil”, frisou. Para o presidente da Acipa, Laudio Soder, a Conexão Acipa chega à sua terceira edição coroada de êxito. Ele assegurou que os preparativos para a edição 2019 já estão na pauta da Acipa.

Fonte: Assessoria/Acipa


PUBLICIDADE