Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/10/2018 18:24
Colégio Agrícola tem trabalhos premiados na 8ª Fecitec

O educandário esteve presente com 11 trabalhos, dos quais, 2 trabalhos foram premiados com credenciais para participarem na FEBRACE e na FICIÊNCIA

Palotina - O Colégio Estadual Agrícola Adroaldo Colombo participou na sexta-feira, dia 5, da 8ª edição da Feira de Ciências e Tecnologia (FECITEC) promovida pela Universidade Federal do Estado do Paraná (UFPR), Setor Palotina.
O educandário esteve presente com 11 trabalhos, dos quais, 2 trabalhos foram premiados com credenciais para participarem na FEBRACE e na FICIÊNCIA.
O trabalho “Gaiola anti estresse para coelho” foi classificado em 3º lugar geral, obtendo credenciais para participar de 19 a 21 de março de 2019 da 17ª FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia), na USP de São Paulo. Este trabalho foi orientado pela professora Eliane Carina Klucinec, apresentado pelos alunos Matheus Villetti Bezerra; Rafaela Brito; Victor Theodoro Rodrigues Siebert.
Já o trabalho “Técnica de sobressemeadura de forrageiras hibernais na tifton 85”, foi classificado em 4º lugar geral, recebendo credenciais para participar entre os dias 6 a 9 de novembro de 2018, da 7ª FICIÊNCIA (Feira de Inovação de Ciências e Engenharias) em Foz do Iguaçu. Também receberam premiação na categoria Prêmio C. Vale na categoria de Veterinária. Este trabalho foi orientado pela professora Jéssica Fernanda de Souza Gênero, apresentado pelos alunos Elton Cristian Menegatti de Almeida; Larissa Priscilla da Silva Melo e Lays Priscilla da Silva Melo.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE