Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/10/2018 17:55
Carta recebe a doação de mais de 130 litros de leite da Fipal

A Fipal Distribuidora de Veículos realiza anualmente a campanha do Cliente Fipal que tem como objetivo arrecadar caixinhas de leite a serem doadas para entidades do município

Palotina – A Fipal Distribuidora de Veículos realiza anualmente a campanha do Cliente Fipal que tem como objetivo arrecadar caixinhas de leite a serem doadas para entidades do município. Ao fazer a doação os clientes que realizam serviços em seus veículos participam de uma promoção que consiste em, doando quatro caixinhas de leite, o cliente participa da roleta da sorte, obtendo descontos nos serviços executados e brindes.
Nesta edição da campanha foram arrecadadas 137 caixinhas de leite, sendo revertidas ao Carta - Centro de Apoio, Reabilitação e Terapia ao Dependente Químico. A entrega aconteceu na sexta-feira, dia 5, com a presença dos diretores do Carta, Luiz Carlos Miguelli e Odilo Cremonese, bem como o gerente da Fipal, Silviano Vieira Catatau e demais representantes da empresa.
Graduação - No dia 4 de novembro o Carta estará realizando a graduação de três internos, que depois de nove meses, terminaram o tratamento e estão liberados para a vida normal. Um é do Paraguai e dois são de São Miguel do Oeste.
O Carta é uma entidade que sobrevive basicamente de doação, tendo alguns parceiros tradicionais, a Sociedade Rural, Rotary Club Palotina Pioneiro, Rotary Club Palotina, grupo de ciclista do MTB, Prefeitura Municipal, de estudantes e da sociedade de uma forma geral.
Almoço festivo – Sempre no primeiro domingo de cada mês o Carta realiza um evento festivo, cuja programação conta com Missa e o tradicional almoço de confraternização, reunindo além dos internos, de seus familiares, voluntários e convidados. Os almoços são sempre organizados pelo Grupo de Cursilistas da Diocese de Toledo e o lucro arrecadado é destinado para ajudar nas despesas do Carta.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE