Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/09/2018 21:47
Realizada com sucesso em Terra Roxa a 1ª Feira do Artesanato

Diversos associados estiveram expondo seus produtos, nos seguimentos do artesanato local

Terra Roxa - A Artero - Associação dos Artesãos de Terra Roxa, realizou na sexta-feira, dia 31, a 1ª Feira do Artesanato, evento que teve início às 17h00 e se estendeu até às 21h00.
Diversos associados estiveram expondo seus produtos, nos seguimentos do artesanato local, com pintura em tela, pintura em tecido, crochê, arte francesa, biscuit, entre outros.
Afranio Nascimento, expositor de pintura em tela, destacou a realização da feira, como um sonho. “Os expositores sentiram-se lisonjeados com a presença da população local e também de outros municípios, pois isso é a realização de um sonho para a Associação".
Já a expositora de biscuit, Simone Moreira, ressaltou que, “a feira movimenta o empreendedorismo local e assim gera renda para movimentar o próprio município".
No geral os associados ressaltam que está feira deverá acontecer uma ou até duas vezes por mês e salientam ainda que assim que a população começar a prestigiar, participar e desenvolver o artesanato local, o evento poderá acontecer uma vez por semana.
A Feira do Artesanato contou com a parceria da Secretaria de Indústria e Comércio através da Sala do Empreendedor e com o apoio da Prefeitura Municipal.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE