Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
17/09/2018 11:38
Programação da Semana da Pátria é encerrada com evento na praça

Um ato cívico realizado na sexta-feira, dia 7, finalizou a programação alusiva à Semana da Pátria em Palotina

Palotina – Na semana, de 3 a 7 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou uma programação especial alusiva à Semana da Pátria. Entre os dias 3 e 6, alunos das escolas do município participaram do hasteamento e arriamento da Bandeira, na praça Amadeo Piovesan, programação que contou diariamente com a presença, além dos alunos, diretores e professores das escolas e colégios, também de autoridades e da presença dos soldados do Corpo de Bombeiros.
Já na sexta-feira, dia 7, dia da Independência, um ato cívico foi realizado, também na praça Amadeo Piovesan, com a apresentação da Banda Municipal, Grupo de Desbravadores, declamação de poesia e discursos das autoridades.
Em um primeiro momento a Bandeira foi hasteada pelo prefeito municipal Jucenir Stentzler, em seguida aconteceu um desfile pelas ruas próximas à praça e na sequência aconteceu os pronunciamentos das autoridades.
Fechando a ação na praça, foi realizada a 3ª Maratona de Fotografias e o 3º Show da Ciência, ambos eventos organizados pelo Setor Palotina da UFPR.
3ª Maratona de Fotografias – A 3ª Maratona de Fotografias foi dividida em cinco categorias, Cidadania, Ciência, Espiritualidade, Liberdade e Trânsito.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE