Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/09/2018 21:26
Palotina inicia inscrições para cursos da Carreta Escola de Informática

Teve início na terça-feira, dia 4, as inscrições para os cursos da carreta escola de informática do SENAI

Palotina - Teve início na terça-feira, dia 4, as inscrições para os cursos da carreta escola de informática do SENAI, desenvolvidos por meio de parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Com uma carga horária de 60 horas, o curso de Pacote Office oportunizará 20 vagas. As aulas iniciam no dia 17 de setembro. Na quarta-feira, dia 5, começaram as inscrições para o curso de Desenho Assistido por Computador (CAD) básico. Esta capacitação tem um total de 40 horas e 20 vagas estão sendo disponibilizadas.
Os cursos são gratuitos a população que deve apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: -RG, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, certificado de reservista, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Título de Eleitor, comprovante de quitação eleitoral, foto 3x4 e Carteira de Trabalho.
Maiores informações na Faculdade do Trabalhador, na Rua Dr. Osvaldo Silveira, Nº 636. Telefone para contato: (44) 3649-1858.

Fonte: Assessoria de Comunicação Palotina


PUBLICIDADE