Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
17/09/2018 11:10
Palotina inicia cursos da Carreta Escola de Informática

Na tarde de quarta-feira, dia 12, aconteceu à primeira aula de Pacote Office

Palotina - Possuir conhecimento na área de informática é essencial para quem deseja estar no mercado de trabalho. Pensando nisso, por meio de parceria envolvendo a Prefeitura de Palotina e o SENAI serão oportunizados sete cursos na área para a população de maneira gratuita, na Carreta Escola de Informática (TI).
Na tarde de quarta-feira, dia 12, aconteceu à primeira aula de Pacote Office, onde os participantes terão a oportunidade de aprender ou aperfeiçoar sobre os programas Word, Excel, Power Point e Outlook, conhecendo seus formatos, recursos e aplicações dentro do ambiente virtual. A capacitação terá uma carga horária de 60 horas. No período noturno terá início o curso de Desenho Assistido Por Computador (CAD) básico com carga horária de 40 horas.
“Serão sete cursos disponíveis que poderão ser aproveitados tanto por estudantes quanto profissionais”, destaca a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Beatrice Biezus. “As pessoas interessadas devem procurar a Faculdade do Trabalhador para realizar a inscrição”, acrescenta.
Os interessados devem procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636. Maiores informações pelo telefone (44) 3649-1858.

Fonte: Assessoria de Comunicação Palotina


PUBLICIDADE