Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/09/2018 21:35
Empreendedorismo e Inovação: Palestra com Allan Costa abordou “Empreendedor 360º”

O workshop fez parte do 1º Ciclo de Palestras sobre Empreendedorismo e Inovação promovido pela Prefeitura

Palotina - O Teatro Municipal Ludovico Riedi recebeu na quinta-feira, dia 30, um público de mais de 300 pessoas para acompanhar o terceiro encontro com o palestrante Allan Costa, que na oportunidade esteve ministrando a palestra com o tema, “Empreendedor 360º”. O workshop fez parte do 1º Ciclo de Palestras sobre Empreendedorismo e Inovação promovido pela Prefeitura, Incubadora Municipal Bernardino Barbieri e Palotina Empreendedora.
“Empreendedor 360º”
Ser empreendedor, mais do que uma escolha profissional, é uma escolha de vida. Empreender é um hábito que funciona como um impulsionador de atitudes que geram impacto positivo e amplo. A palestra trata das escolhas necessárias ao empreendedor integral, denominado como “Empreendedor 360º”; mostra que empreendedores autênticos exercem influência e liderança inspiradora; discute atitudes do repertório de empreendedores de sucesso; e apresenta caminhos para a construção de carreiras e empresas alicerçadas em uma cultura verdadeiramente empreendedora.
4ª Encontro
A próxima palestra acontecerá no dia 26 de setembro, na Acipa, e comportará um público de 150 pessoas, oportunidade em que Allan Costa estará falando sobre “Tendências mudando o mundo”. O mundo está mudando em velocidade nunca antes vista. O impacto provocado pela tecnologia precisa ser compreendido para que seja possível se antecipar às mudanças em curso nas nossas vidas, nas nossas carreiras e nos nossos negócios. A palestra apresentará as tendências mais relevantes que irão causar impacto profundo no mundo, nos próximos anos, e discutirá possibilidades de aproveitar essas tendências para criar e alavancar oportunidades.
As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas a partir do dia 14 de setembro por meio do site da prefeitura (www.palotina.pr.gov.br).

Fonte: Folha da Terra Fotos: Felipe Becker/FT


PUBLICIDADE