Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/09/2018 14:56
Decidir é se preparar

A Prepara Cursos está em Palotina com o intuito de enriquecer e agregar valores, não só relacionados ao mercado de trabalho, mas também ao apoio escolar para crianças e jovens

Palotina - As perspectivas de um novo mercado de trabalho, onde as pessoas necessitam de um diferencial, fez com que os empresários Cleber Correa Porfírio e Raquel Cristina Poletto, que já atuava na área da educação há 14 anos, como proprietária da Unidade do Kumon em Palotina, trouxessem em 2016, a franquia da Prepara Cursos para Palotina e região, com o intuito de enriquecer e agregar valores, não só relacionados ao mercado de trabalho daqui, mas também ao apoio escolar para crianças e jovens.

Alcançando o êxito no primeiro ano de trabalho, a Unidade Prepara Cursos foi aprovada pelo MEC – resolução de 24 de novembro de 2017- POLO EAD UNIDOMBOSCO.

Prepara Cursos é a maior rede de ensino de cursos profissionalizantes do mundo, com mais de 800 unidades no país, também no Japão, Dubai e Angola.
Oferece cursos profissionalizantes de INFORMÀTICA BÀSICA, INFORMÀTICA AVANÇADA, ROTINAS ADMINISTRATIVAS, DESIGNER GRÀFICO, CURSO PARA PRIMEIRO EMPREGO, ATENDENTE DE FARMÀCIA, VENDAS, ATENDIMENTO AO CLIENTE, INGLÊS, entre outros. São mais de 100 cursos disponibilizados com material didático, físico e digital, além de professores capacitados em sala de aula.
O sistema de ensino é individual ou em grupo com horários flexíveis, com aulas pela manhã, tarde e à noite, com atendimento das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 21h00.

O Grupo Prepara possui vários segmentos, a Unidade de Palotina possui:
ENSINA MAIS – programas educacionais para ensino fundamental I e II com aulas presenciais de PORTUGUÊS e MATEMÀTICA em dois turnos, pela manhã (08h00 às 12h00) e à tarde (13h30 às 17h30), com professores altamente capacitados, aulas interativas, com material didático exclusivo e acompanhamento individual.
UNIDOMBOSCO – Universidade Dom Bosco com sede em Curitiba, em Palotina somos Polo EAD (metodologia à distância), disponibilizando os cursos de:
- ADMINISTRAÇÂO (4 anos de duração)
- CIÊNCIAS CONTÀBEIS (4anos de duração)
- MARKETING (2 anos de duração)
- GESTÂO EM RH (2 anos de duração)
- GESTÂO EM TI (2,5 anos de duração)
- GESTÂO FINANCEIRA (2 anos de duração)
- PEDAGOGIA (4 anos de duração).

À disposição também mais de 60 cursos de pós-graduação e MBA em diversas áreas, basta acessar o site: www.domboscoead.com.br
“Decidir é se PREPARAR, compartilhe seu conhecimento e desenvolva seu DOM!”
A Prepara Cursos tem convênio com a Prefeitura e Acipa e está apta a firmar convênios com as empresas interessadas.

A Prepara Cursos que está localizada na Rua General Rondon, 941, esquina com a Av. Presidente Kennedy, bem em frente a Comercial Dalvino. Telefones (44) 2033-0711 | 98448-3711 e 99726-6923. E-mail: preparacursospalotina@gmail.com. Site: www.preparacursos.com.br.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Felipe Becker/FT


PUBLICIDADE