Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/09/2018 19:33
Agência do Trabalhador realiza balanço das atividades no 1º semestre

O encontro visou reunir os membros do conselho para uma explanação sobre o andamento das atividades da Agência no primeiro semestre de 2018

Palotina - O Conselho Municipal do Trabalho realizou reunião na quarta-feira, dia 29, na Agência do Trabalhador. O encontro visou reunir os membros do conselho para uma explanação sobre o andamento das atividades da Agência no primeiro semestre de 2018; programa Jovem Aprendiz Cooperativo da C.Vale; e assuntos gerais.
“Fechamos o semestre com chave de ouro, graças ao apoio do Conselho do Trabalho que nos ajuda a desenvolver ações para promover ainda mais o nosso trabalhador e o trabalho em Palotina”, destaca a coordenadora da Agência do Trabalhador, Regina Stefanello.
Palotina ocupa o quinto lugar no Paraná na geração de empregos no primeiro semestre. O Estado ocupa o quarto lugar no ranking nacional, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados no mês de julho pelo Ministério do Trabalho.
Sobre o programa Jovem Aprendiz, a coordenadora revela que ainda há um grande número de vagas disponíveis para os jovens com idade entre os 14 e 24 anos incompletos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, na Agência do Trabalhador. “Uma ótima oportunidade para os jovens que buscam o primeiro emprego ou novos desafios profissionais”, finaliza Regina.

Fonte: Assessoria de Comunicação Palotina


PUBLICIDADE