Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
25/08/2018 22:57
Segunda edição do Young Night Sicredi é sucesso em Palotina

Foi mais um momento inesquecível que passou a fazer parte da história da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Palotina - Liderança, criatividade e inovação foram temas abordados durante a segunda edição do Young Night Sicredi realizado na Asfuca, em Palotina, no sábado, dia 18, reunindo mais de 2 mil jovens.
Foi mais um momento inesquecível que passou a fazer parte da história da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. Estar cada vez mais próximo dos jovens e mostrar a eles o quão moderno e colaborativo é o Cooperativismo, este é um dos grandes objetivos do Sicredi. “A presença dos jovens é muito importante para nós. Tê-los participando ativamente de nosso empreendimento traz novas possibilidades e ideias, além de garantir a perenidade e sustentabilidade de nosso modelo de negócio”, reforça o diretor Executivo da Cooperativa, Moacir Niehues.
O Comitê Jovem da Cooperativa, constituído em 2017, participou ativamente da concepção e organização do evento e mostrou, na prática, como a união de forças pode fazer a diferença. “Ser membro do Comitê Jovem do Sicredi têm agregado muito em minha vida pessoal e profissional. Em toda reunião aprendo novas coisas e consigo aplica-las no meu dia-a-dia, sempre buscando o bem coletivo”, relata Jéssica Daiane Dill, integrante do Comitê.
Um belo exemplo disso foi a ação social proposta para o evento, por meio da qual os jovens puderam exercitar o espírito de cooperação e contribuir com as atividades do Hospital de Câncer de Umuarama – Uopeccan, através da doação de alimentos. Ao todo, mais de 1,5 tonelada de alimentos foi arrecadada e entregue para à entidade.
O II Young Night Sicredi presenteou os participantes com a palestra “Criatividade: a arte de imaginar e realizar o futuro”, apresentada por Jean Sigel, de Curitiba. Após sua fala, a animação da noite ficou por conta do Grupo Talentos da Vale e do DJ Marcos, colaboradores da Cooperativa.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE