Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
13/08/2018 14:31
Maripá realiza audiência pública sobre o georreferenciamento de imóveis rurais

A Câmara Municipal de Vereadores de Maripá realizou na terça-feira, dia 7, uma audiência pública para esclarecimentos sobre o georreferenciamento de imóveis rurais

Maripá – A Câmara Municipal de Vereadores de Maripá realizou na terça-feira, dia 7, no Centro Legislativo Dorvalino Della Giustina, uma audiência pública para esclarecimentos sobre o georreferenciamento de imóveis rurais.
O evento serviu para esclarecer as dúvidas existentes em torno do assunto, aonde o local ficou completamente tomado, principalmente por proprietários rurais do município.
Na oportunidade estiveram presentes, representantes do Cartório de Registro de Imóveis, o jurídico da Prefeitura Municipal e um agrimensor, para sanar as dúvidas dos presentes.
A audiência que foi presidida pelo presidente da Câmara, Euclides Kreutz, com a presença, além dos demais vereadores, do prefeito municipal Anderson Bento Maria; presidentes de Sindicatos, produtores e demais lideranças.
Georreferenciamento - É o mapeamento de um imóvel rural referenciando os vértices de seu perímetro ao Sistema Geodésico Brasileiro, definindo sua área e sua posição geográfica. Serve para a regularização registral dos imóveis rurais, segundo a nova legislação (Lei 10.267/01 e Decretos 4.449/02 e 5.570/05).

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE