Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/08/2018 10:26
Expo Palotina é adiada para maio do ano que vem

Palotina - Nesta sexta-feira, dia 3, pela manhã, o Conselhor Gestor da Expo Palotina reuniu a imprensa para comunicar a transferência. A reunião está acontecendo na Acipa (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina). 
Em decisão anunciada pelo Comitê Gestor da Expo, foi decidido adiar a festa para maio do ano que vem. Da mesma forma que no ano anterior, a Expo Palotina seria realizada pelas entidades e associações do município, sendo a maior festa de Palotina, que costuma ter shows, parque de diversões, gastronomia e exposições, que envolve a população local e de outros municípios e demanda organização para receber o público. 

Esteve também participando da reunião o prefeito Jucenir Stentzer, presidente da Acipa Laudio Soder, presidente da Câmara, Elias Naor e o presidente da Sociedade Rural Gerson Araldi.

O prefeito Jucenir Stentzler em entrevista nessa semana à Nova Rádio Cultura disse que o recurso por parte da Administração Municipal estava garantido, tanto a dotação quanto o aporte financeiro.
A Expo Palotina não é mais gerenciada pela Prefeitura Municipal, mesmo assim recursos são destinados para que o evento ocorra no município.

Fonte: Folha da Terra - Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE