Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
25/08/2018 22:50
Evento na Acipa marcou a despedida do tenente Aparecido e posse do novo comandante da PM de Palotina

O tenente Aparecido se despediu e passou o comando a tenente Leonardo Franco de Oliveira

Palotina - Em uma solenidade muito concorrida, aconteceu na quarta-feira, dia 22, no auditório da Acipa, a transmissão do comando do 3º Pelotão da Polícia Militar.
O evento contou com a presença de diversas lideranças de Palotina e região, entre elas o Tenente Coronel, Marcos Sperka; o Subcomandante do 19º, Major Arsênio; a juíza da Comarca de Palotina, Dra. Maria Tereza Thomaz; a promotora de justiça, Dra. Cristiane Ramos; o Prefeito Jucenir Leandro Stentzler; o vice-presidente da Câmara de Vereadores, José Pasqualotto e demais vereadores; o presidente da Câmara de Vereadores de Maripá, Euclides Kreutz; presidente da Acipa, Laudio Soder; presidentes de entidades e Associações; vários oficiais e soldados do 19º BPM.
Na oportunidade o Tenente Anderson Luiz Aparecido, que segue para o 9º Batalhão de Polícia Militar em Paranaguá, onde irá assumir a comando da 2ª Companhia em Matinhos, se despediu e passou o comando da Polícia Militar de Palotina para o Tenente Leonardo Franco de Oliveira, que veio de Santa Helena.
O Comandante da 3ª Cia, Capitão Geller, em nome do Tenente Coronel Sperka, fez um elogio individual ao Tenente Aparecido pelos relevantes serviços prestados ao longo dos anos como oficial no 19º BPM. Já o Capitão agradeceu ao Tenente Aparecido pelos serviços prestados à frente do Pelotão da Polícia Militar de Palotina, o parabenizou por cumprir a missão que lhe foi dada e desejou votos de felicidades nesta nova fase.
Em seu pronunciamento, Tenente Anderson Luiz Aparecido, agradeceu pelo apoio recebido durante os oito anos frente ao comando de Palotina e pelo acolhimento que teve no município. “Tivemos diversos desafios, mas que todos foram vencidos com apoio da nossa equipe e da população palotinense”.
O Tenente Aparecido disse ainda que se despede feliz, pois, consegui atingir meus objetivos, o principal deles, unir forças com as entidades e a comunidade, os quais abraçaram a causa da Polícia Militar, apoiando quando necessário. Ele ainda pediu que todos continuem apoiando a PM e o comandante Leonardo Franco de Oliveira, ao qual, deseja muito sucesso.
Para encerrar, Tenente Aparecido, disse já estar sentindo saudades de Palotina, cidade que aprendeu a amar.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE