Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
13/08/2018 11:29
Conselho Gestor da Expo Palotina realiza encontro para preparar evento

Durante o encontro, realizado na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), foram formados os grupos de trabalho que cuidarão dos preparativos

Palotina - Na segunda-feira, dia 6, o Conselho Gestor da Expo Palotina, realizou uma reunião para a sequência do planejamento da Expo Palotina que será realizada de 16 a 19 de maio de 2019. Durante o encontro, realizado na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), foram formados os grupos de trabalho que cuidarão dos preparativos. Também foram discutidas as melhorias que serão necessárias no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel e que serão executadas nos próximos meses. Os membros do Conselho também iniciaram a discussão em torno da elaboração de um projeto para implantação futura de um Centro de Eventos e ainda a elaboração de um estatuto. O Conselho Gestor congrega mais de 60 entidades que juntas realizam a Expo Palotina, com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. O presidente Leandro Belarmino agradeceu o envolvimento dos representantes das entidades. “A participação de todas as entidades e a opinião da população palotinense são fundamentais para que possamos realizar com sucesso a maior festa do nosso município”, destaca.
Nova data – Durante encontro na última semana o Conselho Gestor optou por transferir a Expo Palotina para 2019. O objetivo é resgatar a história e reforçar a tradição da antiga Festa da Soja, que antigamente era realizada no mesmo período, com enfoque para o agronegócio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Acipa


PUBLICIDADE