Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
25/08/2018 22:46
Comissão da Câmara ouve secretário municipal de Obras

O objetivo foi de prestar esclarecimentos a respeito do Projeto de Lei 140/2018, que autoriza o município a fazer permuta de lote

Palotina - O secretário municipal de Obras, engenheiro civil Gelson Barazetti, compareceu à reunião da Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Infraestrutura da Câmara de Vereadores de Palotina para dar esclarecimentos a respeito do Projeto de Lei 140/2018, que autoriza o município a fazer permuta de lote a fim de sanar equívoco da construção da Unidade de Saúde Bela Vista em parte de um terreno particular no Loteamento Residencial Novo Horizonte III. O secretário, que estava acompanhado da arquiteta do município, Daiane Basso, esclareceu aos vereadores que integram a comissão sobre os motivos que levaram ao equívoco e afirmou que o proprietário do lote concordou em receber outro em troca no mesmo valor de mercado no Loteamento Residencial Lettrari. A Unidade de Saúde já está atendendo a população.

Após a reunião os vereadores emitiram parecer e agora o projeto seguirá para votação em plenário, o que deve acontecer nas próximas semanas. A Comissão é formada pelos vereadores Gilmar Hinkel (MDB), como presidente; Weslei Freitas (PSDB), como relator e Sansão Pinheiro (PTB), como secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara


PUBLICIDADE