Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
31/08/2018 10:54
Atendimento ao público: Servidores municipais participam de capacitação

Servidores públicos municipais de Palotina participaram de uma palestra sobre “O bom atendimento no serviço público com qualidade, ética e relações humanas”,

Palotina - Servidores públicos municipais de Palotina participaram de uma palestra com o instrutor Valderes Francisco Mafioleti sobre “O bom atendimento no serviço público com qualidade, ética e relações humanas”, no Teatro Municipal Ludovico Riedi, na sexta-feira, dia 17. O encontro teve como objetivo capacitar os servidores para melhorar o atendimento ao público nos diversos setores da administração pública.
Sobre o Palestrante
Valderes Francisco Mafioleti, 64 anos, reside em Cascavel/PR, com formação em Sociologia e Marketing Político. Ocupou o cargo de vereador por 16 anos em Quedas do Iguaçu/PR, e exerceu a função legislativa de presidente da Câmara Municipal por duas vezes. Trabalhou na empresa Araupel durante 11 anos como responsável pelo departamento de Recursos Humanos. Com mais de 20 anos de experiência na área, exerce a função de palestrante facilitador, principalmente nas regiões oeste e sudoeste do Paraná e oeste de Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Comunicação Palotina


PUBLICIDADE