Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
25/08/2018 23:10
APL Moda Bebê leva empresários à Feira Febratex em Santa Catarina

O objetivo da visita técnica foi de buscar conhecimento em inovação tecnológica, atualidades referentes ao que oferece o mercado

Terra Roxa – Um grupo de aproximadamente quarenta pessoas, entre empresários associados ao APL Moda Bebê, empresários não associados e comerciantes do setor de máquinas de costuras de Terra Roxa, esteve participando da Feira Febratex em Blumenau, Santa Catarina, evento que acontece a cada dois anos e é considerada a maior feira de máquinas do setor têxtil do país.
O objetivo da visita técnica que aconteceu na quarta-feira, dia 22 e nesta quinta-feira, dia 23, foi de buscar conhecimento em inovação tecnológica, atualidades referentes ao que oferece o mercado a nível nacional e internacional. Tecnologias que agregam a qualidade nas indústrias de Terra Roxa.
Além de participar da Feira, o grupo participou de duas visitas técnicas. Na quarta-feira, dia 22, estiveram visitando a Indústria de Malhas Têxtil Nanete aonde os terra-roxenses foram recepcionados pelos representantes da empresa Edilson Klosowski, Adilson Douglas Kurtz da Silva e pelo proprietário Julio César Azevedo, aonde obtiveram conhecimentos dos processos de fabricação de malhas, desde o início até a finalização do produto. A empresa fornece seus produtos para Terra Roxa e todo o Brasil.
Nesta quinta-feira, dia 23, a visita foi a Central de Aviamentos - Importadora de Tecidos e Aviamentos, aonde o grupo teve a oportunidade de conhecer a infraestrutura e logística da empresa.
O APL Moda Bebê oportunizou viagem momentos de integração para objetivar e estreitar relacionamentos para negócios futuros.
O diretor da Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Costa acompanhou toda a programática, obtendo muito conhecimento para o município.
O APL Moda Bebê conta sempre com o apoio da Prefeitura Municipal para todas as ações que a entidade venha a organizar. A presidente do APL, Tereza Topolniak agradece toda a diretoria da entidade, aos associados e apoiadores por esta missão se tornar um sucesso.

 

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE