Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/07/2018 09:02
Uespar Facitec faz Arraiá da Arrecadação e doa mais de 2 mil peças de roupas e calçados

Foram arrecadadas mais de 2 mil peças de roupas e calçados

Palotina - A campanha de arrecadação de roupas e agasalhos foi uma inciativa dos acadêmicos do 4º ano do Curso de Ciências Contábeis da Uespar Facitec.
Foram arrecadadas mais de 2 mil peças de roupas e calçados. As doações foram distribuídas para a Assistência Social, Escolas e Cmeis de Palotina, as quais irão efetuar a entrega para as famílias necessitadas e carentes da cidade.
O objetivo foi desenvolver na comunidade acadêmica o espírito solidário na construção de uma sociedade mais digna e justa, através do desenvolvimento de diversas atividades de sensibilização e motivação dos acadêmicos de todos os cursos de graduação, professores e funcionários visando buscar a doação de roupas, cobertores, agasalhos e calçados para crianças da fase infanto-juvenil de bairros da cidade de Palotina, constituindo-se numa verdadeira ação e valorização da inclusão social.
A primeira edição da campanha foi realizada no ano passado. Neste ano de 2018, o evento teve uma envergadura maior ainda, principalmente pela motivação da comunidade acadêmica na participação ativa culminando a arrecadação das doações no dia “Arraiá da Arrecadação” no dia 14 de junho, num ambiente festivo e espírito de festa junina.
“Foi uma festa muito linda no dia do “Arraiá de Arrecadação”, com participação efetiva e maciça de toda a comunidade acadêmica - acadêmicos, professores e funcionários - da Uespar. Foi um volume muito grande de doações. Gostaria de agradecer a todos em nome da comissão organizadora”, destaca o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Uespar Facitec e organizador da atividade, professor Egídio Leopoldo Scherer.

Fonte: Assessoria Uespar


PUBLICIDADE