Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
21/07/2018 09:10
Solicitação de manutenção de iluminação pública pode ser feita por telefone ou internet

A Prefeitura de Terra Roxa informa a população que dispõe de dois canais de atendimento para demandas relacionadas à Iluminação Pública

Terra Roxa - A Prefeitura de Terra Roxa informa a população que dispõe de dois canais de atendimento para demandas relacionadas à Iluminação Pública. Os serviços devem ser solicitados via telefone ou por meio do site oficial do município.

Para solicitar serviços via telefone, o munícipe deve entrar em contato pelo número (44) 3645-1122 e registrar a reivindicação. Na internet, o requerimento pode ser feito pelo site oficial do município: terraroxa.atende.net acessando o link "Acesso à Informação" e cadastrando uma nova solicitação. É importante informar corretamente o endereço, número de identificação e algum ponto de referência próximo ao local.
A Prefeitura Municipal também comunica que o prazo para realizar a manutenção pode variar de acordo com a demanda de serviços da equipe responsável pela Iluminação Pública.
A novidade foi anunciada com objetivo de facilitar o acesso à informação. No entanto, o serviço ainda pode ser solicitado por atendimento presencial, comparecendo no setor de Frotas e Patrimônio da Prefeitura Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE