Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/07/2018 10:00
Secretaria de Saúde de Terra Roxa está atendendo em novo local

O órgão está instalado na Rua Governador Parigot de Souza, nº 543, no local do antigo Fórum

Terra Roxa – Desde a segunda-feira, dia 25 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Terra Roxa está atendendo em novo endereço. O órgão está instalado na Rua Governador Parigot de Souza, nº 543, no local do antigo Fórum.
Com a mudança, os serviços de atendimento para encaminhamentos que eram realizados no Centro Administrativo Municipal, passam a acontecer exclusivamente no endereço novo. Os departamentos de Vigilância Epidemiológica e Sanitária também devem mudar nesta semana.
Os servidores e a secretária de Saúde Ethiane Mariano recepcionaram a população na segunda-feira em clima de Festa Junina. De acordo com a secretária, as novas instalações vão proporcionar mais comodidade e conforto à população, com espaço amplo para atendimento em uma localização mais centralizada no município. Ethiane também destacou a economia gerada com a mudança, já que o local foi cedido pelo Governo do Estado, não sendo mais necessário custear gastos com aluguel.
Outra mudança que deverá acontecer nas próximas semanas é da Farmácia Central, instalada atualmente na Unidade Básica de Saúde Ângelo Lopes, que funcionará anexo ao novo endereço da Secretaria de Saúde. A população será comunicada sobre a data de mudança.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE