Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/07/2018 19:27
REPRESENTATIVIDADE: Gerson Araldi é reeleito presidente da Sociedade Rural

A assembleia contou com a participação de diversas lideranças

Palotina - No sábado, dia 30, a Sociedade Rural de Palotina realizou assembleia geral para prestação de contas, apresentação do relatório de atividades e eleição da nova diretoria para o biênio 2018/2019. Os sócios se reuniram na sede da entidade, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. Diversas lideranças também participaram da assembleia que reconduziu para um novo mandato o agropecuarista Gerson Araldi. Também foi aprovada a prestação de contas. Durante a apresentação do relatório de atividades Gerson Araldi agradeceu o empenho da diretoria e afirmou que a entidade tem cumprido com seu papel na defesa dos interesses do setor e também participado ativamente na comunidade. Ele citou as promoções beneficentes que ajudam entidades assistenciais e também o envolvimento em conselhos comunitários. Araldi destacou ainda a participação da Sociedade Rural junto ao Conselho Gestor da Expo Palotina e o apoio a ações importantes, entre elas as campanhas de segurança no trânsito de máquinas em rodovias; combate ao contrabando de defensivos agrícolas e também na área de segurança pública ajudando a Patrulha Rural da Polícia Militar juntamente com o Sindicato Rural Patronal. “Vamos continuar trabalhando na defesa dos interesses de nossos associados e a favor do desenvolvimento de Palotina. Agradeço a confiança para mais uma gestão e conto com apoio da minha diretoria para esta nova etapa”, destacou Gerson Araldi.

A assembleia contou com a participação de diversas lideranças, entre elas o vice-prefeito Chico Brum; o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor Schlosser e vereadores Sansão Pinheiro e Roselei Gubert Delai; presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), Laudio Soder; diretor do Setor Palotina da UFPR, Elisandro Frigo; presidente do Sindicato Rural, Nestor Araldi, entre outras.

Diretoria da Sociedade Rural – Gestão 2018/2019
Presidente: Gerson Araldi
1º. Vice-presidente: Jonas Vendruscolo
2º. Vice-presidente: Mauro Daniel
1º Tesoureiro: Carlos Alessandro Guidelli
2º. Tesoureiro: Renato Burin
1º. Secretário: Luciano Miotto
2º. Secretário: João Augusto Pelanda
Conselho Técnico: Cleber Paludo, Guilherme Letrari, Juliano Genero, Marco Auréliop Bomm e Renato Demarco
Conselho Fiscal: Fernando Engler, Haroldo Vendruscolo, Irineu Engler, Julio Paludo, Lucimar Muneratto e Marcos Bortoloso
Departamento de Agricultura: Fernando Engler, Alfredo Paiola, Leandro Paiola, Laércio Pivetta, Lauri Brondani.
Departamento de Bovinocultura: João Arlindo Gonçalves
Departamento de Suinocultura: Luciano Miotto
Departamento de Caprinos e Ovinos: Juraci de Araújo
Departamento de Aquicultura: Carlos Piovesan
Departamento de Meio Ambiente: Guilherme Daniel
Departamento Social: Adyr Dazzi, Rosilei Dazzi, Lisméia Araldi, Joceane Guidelli, Juliana Miotto, Natana Genero, Eri Cesar Três e Elaine Pivetta Tres.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa


PUBLICIDADE