Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/07/2018 09:09
Prefeito Jucenir reivindica ações para reforçar a segurança pública de Palotina

Reforçar a segurança pública da comunidade palotinense foi o principal assunto abordado pelo prefeito Jucenir Stentzler em audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública

Palotina - Reforçar a segurança pública da comunidade palotinense foi o principal assunto abordado pelo prefeito Jucenir Stentzler em audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Júlio Reis, em Curitiba. Acompanhado do deputado estadual Elio Rusch, o prefeito abordou sobre a situação da cadeia pública de Palotina e cobrou ações do Estado para aumentar a segurança no Município. “Na ocasião, requisitamos a respeito da delegacia, da instalação da companhia, sobre a patrulha escolar e rural”, disse Jucenir. “A equipe do secretário assumiu o compromisso de fazer contato com a nossa Promotoria de Justiça para fazer os encaminhamentos necessários para atender as demandas do nosso Município”, enfatiza.
Jucenir agradeceu o apoio e esforço conjunto da comunidade, assim como do Conselho Municipal de Segurança, equipes da Policia Civil e Militar, e de todas as autoridades envolvidas. “Nossos agradecimentos também ao deputado Elio Lino Rusch pelo suporte que tem nos dado. Realizando suas interferências a favor do nosso Município, a favor da nossa região oeste”, enaltece o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Palotina


PUBLICIDADE