Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/07/2018 19:20
Musical conta a história da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Reuniões em comemoração aos 30 anos da Cooperativa iniciam em Luiziana PR

Palotina - Com o slogan “Construindo e Evoluindo, Juntos”, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP reuniu cerca de 250 associados, fundadores e conselheiros na Reunião Comemorativa de estreia do musical “Histórias e Momentos”, realizada no último dia 02/07 em Luiziana PR.
Nas 42 Reuniões, que tiveram seu início no dia 2 de julho e encerram-se em 3 de outubro, será apresentado o espetáculo “Histórias e Momentos”, um monólogo musical que conta a trajetória da Cooperativa, englobando o contexto histórico do cooperativismo de crédito no País e os 30 anos de história e conquistas da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.
A Cooperativa nasceu na cidade de Palotina (PR), em 1988, como Credicoopervale e sua primeira unidade de atendimento era nas dependências da cooperativa de produção Coopervale, atual C.Vale. Em 2003, a união estratégica entre a Sicredi Vale, Sicredi Ubiratã e Sicredi Goioerê, formou a Sicredi Vale do Piquiri. Com a conquista da livre admissão, em 2006, novos caminhos se abriram para a expansão da Cooperativa, e com uma decisão estratégica, em 2013, a cooperativa Sicredi Vale do Piquiri e a Sicredi Abcd uniram-se para criar a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. Em 2016, o Sicredi chegou ao coração financeiro do Brasil com a inauguração da primeira agência da instituição, na Avenida Paulista que pertence a Sicredi Vale do Piquri Abcd PR/SP.
Para o presidente, Jaime Basso, esta marca de 30 anos confirma o trabalho realizado pela Cooperativa e a importância para o desenvolvimento da região. “Nosso desejo era presentear os associados e depois desta noite, acreditamos que o musical é exatamente isso, um presente aqueles que constroem esta bela história: associados, delegados de núcleos, colaboradores, conselheiros e diretores” comenta Basso.

Fonte: Assessoria Sicredi Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE