Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/07/2018 19:08
Empresa PGTUR oferece ações de saúde a seus colaboradores

Foi uma prestação de serviços, feita pelo SEST SENAT de Cascavel juntamente com a FEPASC e o Programa Ambiental do Transporte - Despoluir

Palotina - A Empresa de Transportes PGTUR que atua nos municípios de Palotina, Assis Chateaubriand e Toledo realizou na quarta-feira, dia 4, em Palotina, um evento alusivo ao dia do motorista que se comemora no próximo dia 25.
Foi uma prestação de serviços, feita pelo SEST SENAT de Cascavel juntamente com a FEPASC e o Programa Ambiental do Transporte - Despoluir pela manhã e à tarde aonde os cerca de 80 motoristas tiveram a oportunidade de fazer o teste de glicemia, aferição de pressão e o teste de capacidade.
A ação de saúde foi realizada pelos profissionais do SEST SENAT, Ronaldo Maculan Domingo, Jeferson Schuck e a Keyla Mota Gris. Já o teste de poluentes foi realizado pelo profissional Sandro Pener da Despoluir.
Aproximadamente 40 ônibus passará pelo teste de poluentes, nível de fumaça que é aspergida pelos veículos, verificação feita com aparelhos e especialista do Despoluir – Programa Ambiental do Transporte.
Segundo o sócio proprietário da PGTUR, Rodrigo Gurzinski, essa prestação de serviço, tem como objetivo de oferecer a oportunidade de os colaboradores da empresa fazer esses testes de saúde, bem como capacita-los para que possam oferecer sempre serviços de qualidade aos usuários dos ônibus.
Sempre preocupada em qualificar seus colaboradores, a empresa PGTUR, neste ano terá diversos cursos oferecidos pelo SEST SENAT de Cascavel. Durante os próximos quatro meses serão ministradas aulas todas as terças-feiras, em Palotina e Assis Chateaubriand, cursos de formação continuada de atendimento ao cliente, economia doméstica, ética; desenvolvimento pessoal e profissional; atualização da legislação de trânsito; direção defensiva; percepção de riscos; condução segura e econômica; manutenção preventiva de motores a diesel ou noções gerais de manutenção preventiva; noções de gestão de pneus; tacógrafo – conceitos básicos; transporte de passageiros com necessidades especiais e trabalhador em transporte amigo do meio ambiente.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE