Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
14/07/2018 23:24
APAVA recebe caminhão para auxiliar no recolhimento dos materiais recicláveis

O recurso, cerca de R$ 290 mil, para aquisição do veículo foi conquistado através do Instituto das Águas Paraná

Palotina - Foi realizado na sexta-feira, dia 6, o repasse de um novo caminhão para Associação dos Agentes Ambientais Palotina Preserva (Apava).

O recurso, cerca de R$ 290 mil, para aquisição do veículo foi conquistado através do Instituto das Águas Paraná.
Prestigiaram o ato, o prefeito Jucenir Stentzler; vice-prefeito Chico Brum; presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor Schlosser; os vereadores Roselei Gubert Delai e José Pasqualotto; o secretário municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi e demais secretários; o coordenador da APAVA, Dorival Canhete e os integrantes da Associação dos Catadores; representantes da Ardefa e a comunidade.
O veículo vai auxiliar no recolhimento dos materiais recicláveis que são destinados a Central de Triagem.
A Associação dos Agentes Ambientais Palotina Preserva (APAVA) desenvolve um importante trabalho na coleta e separação dos materiais recicláveis. Por isso mesmo é fundamental que os cidadãos realizem a correta separação dos materiais que podem ser reutilizados dos lixos orgânicos, e observem os dias que o caminhão do programa “Coleta Seletiva” passa para recolher. Além de contribuir para uma melhor qualidade de vida e preservação do meio ambiente, a correta separação dos materiais beneficia as famílias dos agentes ambientais da APAVA.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Gustavo Fossá


PUBLICIDADE