Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/06/2018 10:46
Secretaria de Educação e Cultura prepara comemorações aos 58 anos de Palotina

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está preparando as comemorações dos 58 anos de emancipação político-administrativa de Palotina

Palotina - A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está preparando as comemorações dos 58 anos de emancipação político-administrativa de Palotina. De acordo com a secretária municipal da pasta, Flávia Kuhn, uma reunião foi realizada para tratar sobre as comemorações do aniversário do município, celebrado em 25 de julho. Novas reuniões vão ser feitas sobre o assunto.
Flávia disse que para este ano, o tema utilizado será: “ Palotina em Destaque”, que vai evidenciar a cultura do município, tradições, os destaques na religião, na educação, nos esportes, na agricultura, no comércio, nas entidades, escolas e grupos que serão apresentados num desfile, no dia 25 de julho, feriado municipal, a partir das 15h30, no cruzamento das avenidas Independência e Presidente Kennedy. “ Queremos inserir os mais variados grupos na comemoração de aniversário do município, evidenciando a cultura palotinense”, relata Flávia.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Arquivo/FT


PUBLICIDADE