Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/06/2018 08:53
Rotary Club Palotina realiza a 18ª edição do concurso Agricultor Modelo

O evento que chega em sua 18ª edição acontecerá justamente no dia do agricultor, 28 de julho

Palotina - O Rotary Clube Palotina mais uma vez está realizando o concurso Agricultor Modelo que tem como objetivo premiar o agricultor/agropecuarista que se destacou na atividade pelos seus resultados obtidos, nas categorias Agricultor Familiar e Empresário Rural Modelo.
O evento que chega em sua 18ª edição acontecerá justamente no dia do agricultor, 28 de julho, e irá premiar o produtor Antenor Fumagalli, da linha La-Salle, como Empresário Rural Modelo e Luiz Aparecido Rizzo, da linha Cerâmica, como Agricultor Familiar Modelo.
As empresas C.Vale, I.Riedi, Tertúlia e Três Bomm, que vendem insumos e prestam assistência técnica, fizeram a indicação dos 12 nomes por categoria e posteriormente uma comissão julgadora composta por técnicos da área, representados pela Associação dos Engenheiros Agrônomos, Núcleo dos Veterinários, Emater e Seab foi responsável em escolher os vencedores com base em um regulamento elaborado pelo Rotary Club.
Para definição dos destaques, foram levados em conta os seguintes quesitos: qualidade de vida, imagem do agricultor, qualidade ambiental, diversificação das explorações, administração, manutenção de maquinários e equipamentos, vida comunitária e nível tecnológico das atividades.
Entre as premiações que os vencedores irão receber na oportunidade, destaca-se viagem para Argentina, num oferecimento da Transgiro Viagens de Marechal Cândido Rondon e do Rotary Club Palotina.
A entrega da premiação será durante jantar a partir das 20h, na Asfuca – Associação dos Funcionários da C.Vale. Os interessados podem adquirir ingressos com os rotarianos.
O presidente empossado do Rotary Clube Palotina, Ivaldo Sartor, destaca mais uma edição do concurso no município. “Há 18 anos que o Rotary Clube Palotina realiza com sucesso a escolha do Empresário Rural e Agricultor Familiar Modelo, para tanto, estamos convidando a todos para participar conosco de mais esse importante evento que valoriza a profissão de agricultor aqui no município de Palotina”.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE