Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/06/2018 14:08
Lançamento do Projeto “Mulheres que Inspiram e não Piram” será na quinta-feira

Será realizado na quinta-feira, dia 7, às 14h, no Centro de Convivência da Família, em Palotina, o lançamento oficial do Projeto “Mulheres que Inspiram e não Piram”

Palotina - Será realizado na próxima quinta-feira, dia 7, às 14h, no Centro de Convivência da Família, em Palotina, o lançamento oficial do Projeto “Mulheres que Inspiram e não Piram”, ocasião em que serão apresentadas e presenteadas as homenageadas do projeto. Neste evento também serão apresentados os banners que vão compor a mostra que irá circular por diversos lugares da cidade, como ACIPA (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina), supermercados, bancos, Teatro Municipal, Museu Municipal, para que todos possam conhecer e saber um pouco da história de cada uma das homenageadas que com suas qualidades únicas são exemplos para todos.
O CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Palotina), em parceria com o Ministério Público do Estado do Paraná, por meio da Dra. Cristiane Aparecida Ramos e o Município de Palotina, no mês de março deste ano idealizaram o Projeto “Mulheres que Inspiram e não Piram” – 1ª Edição, como uma das formas de homenagear as mulheres palotinenses, pelos seus esforços perante a sociedade, não só no dia Internacional da Mulher, mas o ano todo. A primeira fase do projeto consistiu na escolha das homenageadas pela internet, votação em emissora de rádio e por comissão composta por cinco membros do CMDM. Para 2019, está programada a segunda edição do Projeto com homenagens a outras mulheres do município.
Os locais e calendário completo serão divulgados nos próximos dias.
As escolhidas foram presenteadas com produção de cabelo, maquiagem e um book fotográfico, oferecidos pelas nossas parceiras e empresárias locais, Vivian Campos (Fotógrafa), Zenaide (Proprietária do Salão New Look), Adriana Araújo do salão do mesmo nome; Evanir Dotta (Baxa) da Badulak´s Flores e Eventos e Leila Cipriano (proprietária da Carolina Calçados).
As escolhidas da 1ª edição foram: Noeli Dordi Freitag Sendtko, Terezinha Vigne Clivatti (em memória), Salete Brustolin, Zilda Salete Justino de Medeiros, Simone Cabral Pupo, Lacy Maria Riedi, Marlene Maria Weber Rubert (Marla), Inez Terezinha Pozzobon, Lourdes Maria Grisa Seleme, Maria Bernardi Marco, Eligia Silvia Leszczynski, Aceli Teresinha Pivetta, Sebastiana Lisboa, Santa Vilaverde, Lindinalva Bombazar Zilio e Élice Balsan.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE