Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/06/2018 22:38
Jornal Folha da Terra: Há 17 anos a serviço da informação

O Jornal Folha da Terra há 17 anos leva informações à Palotina, Terra Roxa e Maripá

Palotina – Há 17 anos atrás, no dia 15 de junho de 2001, o Jornal Folha da Terra circulava a sua primeira edição, comemorando dessa forma 17 anos de fundação. O Folha da Terra nasceu de uma iniciativa do então diretor Celso Becker e de Tatiana Gielow e sua primeira edição foi às ruas no dia 15 de junho, com periodicidade quinzenal.
Passados dois anos, a circulação passou a ser semanal, a credibilidade e aceitabilidade dos leitores exigiram que o jornal também abordasse assuntos de municípios da microrregião, passando a circular além de Terra Roxa, aonde iniciou as atividades, também em Palotina, Maripá, entre outros.
Em 2003 passou sua sede para Palotina e em novembro de 2006 o Folha da Terra inaugurou sua sede própria na Rua Bandeirantes 1128, em Palotina, onde permanece atualmente. Hoje a Folha da Terra circula todas as sextas-feiras, com edições que requerem muita dedicação, responsabilidade e respeito ao leitor.
Para Celso Becker, diretor do jornal, é uma imensa satisfação completar
17 anos de registros da história regional, em meio a dificuldades e também conquistas, contribuindo para a formação intelectual da sociedade, levando a informação e utilizando este veículo como força de formação de bons cidadãos, este é o grande objetivo. “Agradece a todos que de uma forma ou outra colaboraram para o sucesso do jornal, especialmente aos eleitores, colaboradores e apoiadores”.
Nestes 17 anos, inúmeras foram as coberturas jornalísticas que contribuíram para o registro da história das cidades em que a Folha da Terra chega, sempre nas manhãs de todas as sextas-feiras.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Felipe Becker/FT


PUBLICIDADE